Dragon Castle na maioria das vezes mas os jogadores farão o Mahjong solo na sua vez e pegarão um par de peças da pilha. Se você estiver familiarizado com o gênero ainda assim entenderá que os mesmos conceitos de estratégia se aplicam. Ao mesmo tempo, porém, como este é um jogo multijogador competitivo, você não quer liberar pares fáceis para seus oponentes coletarem.
Se não houver um par, então, obviamente, o jogo não termina. Em vez disso, você pode pegar um ponto de vitória e jogar a peça ou pegar uma peça única e um santuário. Santuários e todas as peças que você tiver são usadas na segunda mas e nem um pouco como no Dragon Castle, metade do jogo. Trata-se de organizar suas peças em um tapete de jogo apertado para marcar pontos.
Seu objetivo é tentar criar grupos de peças da mesma cor. Quanto maior o grupo, mais pontos valerá. Isso cria um dilema ainda assim, a resposta certa depende de quais peças parecem estar disponíveis na pilha e o que os outros jogadores estão coletando. É um ato de equilíbrio complicado que você precisa dominar para ter sucesso.
Também é apenas metade da oscilação da corda bamba que você deseja considerar. Depois de marcar um grupo de ladrilhos, eles estão voltados para baixo e você pode colocar novos ladrilhos no topo. Então, novamente, com um final de jogo incerto e orientado pelo jogador, você está equilibrando edifícios altos e santuários destruídos.
Juntos, esses fatores se interligam para criar um todo fascinante, atraente e bastante novo. E embora não haja interação direta e direta, o jogo não parece árido.
Não há sensação de falta de interação quando o jogador antes de você arrebata a última peça necessária para uma pontuação alta por puro rancor.
Leia mais em:
https://pirogames.com