Disgaea, quando o Príncipe Demônio, Lahral, acorda de um cochilo de dois anos e descobre que seu pai morreu e vários novatos estão competindo por sua posição de Overlord, ele decide fazer algo a respeito. Vagando pelos corredores do Netherworld mas Lahral logo encontra vários mercadores. Cada um com seus próprios conselhos úteis. Há muita informação para aprender. Mas após garantias de um cara bastante normais, que explicou que é possível completar o jogo com o mínimo de conhecimento, decidi continuar.
O prédio da Assembleia das Trevas parecia assustadoramente intrigante, então entrei. Aqui, você pode adicionar novos membros ao seu grupo, treinar personagens para posições mais altas e até mesmo por meio de subornos ou força, tentar influenciar a assembléia.
Apesar de agradecer o apoio deles, decidi tentar trazer um pouco mais de equilíbrio ao meu partido recrutando primeiro um clérigo. O mana é necessário para recrutar até mesmo o personagem mais úmido.
Porém, primeiro, visite as lojas de armas e armaduras para comprar algumas roupas novas e brilhantes. Também há um hospital próximo e fazer uso de seus serviços de cura pode custar ouro mas também itens. Quanto mais cura você precisa, mais itens você recebe, então, sofrer danos é bom.
Eles seguem o formato usual de alocação de ação baseado em turnos, mas adicionam algumas reviravoltas interessantes. Em quadrados ao lado podem dar ataques combinados, e um sistema de mentor permite que personagens criados na Assembleia Negra se beneficiem de lutar ao lado de seu mestre. Uma opção é levantar e lançar personagens adjacentes. Isso permite que você pegue e arremesse, aumentando assim sua amplitude de movimento ou alcançando pontos altos inacessíveis.
Leia mais em:
https://pirogames.com