The Legend of Heroes Erebonia está se preparando para a Operação Jormungandr mas um ataque à vizinha República de Calvard. Qualquer um que questionar o caminho do império para a guerra é infectado pela maldição. O que significa que um conflito que consome o mundo entre as duas superpotências parece inevitável. E é exatamente isso que o Chanceler Osbourne, Ouroborus e os Gnomos desejam.
Para piorar as coisas, Rean perdeu completamente o controle de si mesmo e está sendo mantido em cativeiro no misterioso QG do Gnome: a Oficina Negra. Você está desarmado, desguarnecido e as coisas estão honestamente parecendo mais terríveis do que nunca. Estamos entrando no jogo final, mas como sempre é o caso em Trails of Cold Steel, as coisas precisam piorar antes de melhorar.
Tanto a velha como a nova Classe VII encontram-se na aldeia escondida de Eryn, lar das bruxas do clã Hexen. Com a ajuda de Emma e Roselia Carmesim, eles começaram a encontrar e libertar o instrutor Rean, investigando anomalias místicas em todo o império. Essas excursões ajudam a dar uma imagem da situação geral do país, enquanto você joga efetivamente como um movimento de resistência, reunindo seus aliados e os outros alunos separados da Thors Academy.
Assim como a segunda parcela da saga revisita os personagens e locais do primeiro jogo mas também Trails of Cold Steel IV segue o que foi estabelecido no arco narrativo do terceiro jogo Branch Campus. Embora existam algumas novas áreas você revisita muitos locais do jogo anterior e encontra muitos personagens. Trails of Cold Steel IV apresenta alguns novos personagens também, incluindo mais membros da Bracer Guild e Crossbell’s SSS. Na verdade, fiquei super satisfeito em ver Crossbell mais desenvolvido e conhecer mais da Seção de Suporte Especial.
Leia mais em:
https://pirogames.com