Project Cars Go, isso não quer dizer que ele não acertou em cheio porque acertou mas será que ele consegue capturar o barulho do assento com a palma da mão suada de uma carnificina movida a gasolina e guinchos de borracha?
O jogo segue uma estrutura semelhante aos gostos de CSR. É um jogo grande e brilhante que tira a maior parte da corrida real de suas mãos. Não há direção aqui em vez disso mas você pode mudar a marcha e frear. Você faz isso cutucando e pressionando a tela na hora certa. Quanto mais preciso for o toque, mais rápido você se moverá.
Suas chances de toque são aparecem na tela como arcos brilhantes da pista de correr. Os azuis são mudanças de marcha. Os vermelhos precisam que você empurre a tela mas liberando a pressão quando você passa por um portão verde.
Existem dois tipos diferentes de corrida arrasto e as corridas de pista mais tradicionais. As corridas de arrancada são explosões diretas até a linha de chegada você precisa aquecer os pneus antes de partir mas empurrando e tocando a tela para encher um metro. Eles duram cerca de 15 segundos e são muito semelhantes aos que você encontraria em outros jogos do gênero.
As corridas em pista constituem a maior parte da experiência. Eles podem durar até alguns minutos e apresentam um monte de portas para você tocar e pressionar para passar.
Esses problemas não aparecem nas corridas de arrasto, uma vez que eles praticamente acabam em um par de piscadelas, mas os desafios estendidos avançam, quase o mantendo entretido mas nunca conseguindo fazer seu sangue bombear no caminho você quer que eles façam.
Leia mais em:
https://pirogames.com