Hyrule Warriors Age of Calamity nesta prequela de Breath of the Wild, um pequeno guardião viaja 100 anos no passado. Enquanto monstros atacam o castelo de Hyrule. Durante a batalha, Link tropeça em Impa enquanto uma horda de Bokoblins a persegue. Jogando um dispositivo na direção de Link, o guardião em miniatura acorda, fazendo com que uma torre gigante brote violentamente do chão. Depois de examinar o pequeno guardião mas a Princesa Zelda sai com Link e Impa para encontrar os quatro campeões capazes de empunhar as Bestas Divinas.
No que diz respeito a uma prequela, Hyrule Warriors Age of Calamity faz um trabalho relativamente bom ao estabelecer as bases, e eu realmente gosto de como isso dá mais tempo à história de fundo de cada campeão. Talvez seja um pouco melodramático demais às vezes, especialmente quando se trata das inseguranças de Zelda cerca de um terço do caminho, mas, por outro lado, é um conto relativamente épico.
A apresentação geral é adorável. Em vez de uma forte ênfase em acordes poderosos, a trilha sonora de Age of Calamity é mais orquestral e grandiosa. Dito isso, eu me peguei sentindo muita falta das guitarras de quase todos os outros jogos Omega Force Musou depois de várias dezenas de horas, mas ainda aprecio a direção diferente. Mas o que me deixou confuso com a dublagem em inglês foi como ela foi editada nas cenas. Às vezes, há longas pausas que tornam as conversas pouco naturais.
Leia mais em:
https://pirogames.com