Chronos Dungeon RPGs clássico e bom - PIROGAMES

Chronos Dungeon RPGs clássico e bom

Chronos Dungeon

Chronos Dungeon RPGs clássico e bom

maio 1, 2021 RPGs por Redator Gamer

Chronos Dungeon é ambientado cerca de 200 anos após os eventos de seu irmão mais velho. Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm e vê um bando de intrépidos aventureiros em busca de uma ampulheta mágica para mudar a história e selar as criaturas pela terra.


O Calabouço de Chronos se desenrola de uma perspectiva de cima para baixo. Com o calabouço renderizado em um glorioso estilo de 16 bits mas com animações bacanas e uma trilha sonora agradável. Você pode ir sozinho e alternar entre cada herói na hora ou optar por trazer um ou dois amigos para alguma ação cooperativa no sofá.

No início de uma nova missão, seus heróis recebem características específicas que influenciam sua eficácia. Deve combinar com os níveis aleatórios para formar um título altamente reproduzível. Mas nenhum número de modificadores de fundo pode mudar o fato de que Chronos Dungeon nunca encontra seu fundamento.

Cada nível está repleto de inimigos para derrubar, armadilhas para evitar e saques para coletar. O combate é o foco principal aqui, e geralmente é melhor quando você está no comando de cada personagem mas o que significa que o modo cooperativo pode ser menos divertido do que o modo de um jogador.

Lá está o Cavaleiro brandindo a espada, a caçadora atiradora, o Grande Mestre com a lança e o Mago com a funda mágica. Todos eles ostentam seu próprio ataque primário e especial cobrado; eles também podem se esquivar um determinado número de vezes antes que sua resistência se esgote e usar armas especiais mas como estrelas ninja, encontradas escondidas em toda a masmorra.

Leia mais em:
https://pirogames.com