Space Grunts 2 o velho, na moda - PIROGAMES

Space Grunts 2 o velho, na moda

Space Grunts 2

Space Grunts 2 o velho, na moda

Space Grunts 2 mas fora do estilo de trabalho de sprite que é semelhante de jogo para jogo, todos os títulos OrangePixel parecem ter um fascínio por mash-ups mecânicos. Reduzir o gênero aos seus blocos básicos de construção e, em seguida, esmagá-los juntos é a mentalidade de médico louco para a qual você precisa estar pronto na abordagem.


O Space Grunts original superou o excesso de atiradores independentes em 2016 por causa de sua abordagem ousada de estratégia em tempo real e tiroteios. Como um roguelike de construção de deck do Space Grunts 2.

Isso não quer dizer que o OrangePixel não tenha suas próprias ideias sobre o que poderia mudar neste popular framework de jogos indie. Os valores de Space Grunts 2 aceleram sobre qualquer outra coisa. Os mapas gerados por procedimento são pequenos e fáceis de navegar. 

Frequentemente, há várias maneiras de resolver alguns problemas. Cada corrida pode parecer uma corrida rápida mas e nunca parece que você está sendo forçado a pensar demais nos próximos passos para fazer o movimento certo. Pode ser uma sensação libertadora saber que a maioria dos movimentos parece ser o movimento certo em todos os momentos.

Enquanto navega nessas masmorras, você também pegará armas e itens. Estes são ícones flutuantes que se transformam em cartas ao serem pegos e são adicionam ao seu baralho.
Uma mão dessas cartas é compras. Essas são todas as opções que você tem quando se trata de lidar com o que quer que esteja te incomodando. São necessárias várias execuções para realmente pegar o jeito do que esses itens fazem. Mais de uma dúzia de corridas, e não estou mais perto de entender como agrupá-los de forma a criar um deck competente.

Não perca tempo e aproveite mais esse ótimo jogo card game.

Leia mais em:
https://pirogames.com

Deixe um comentário