Xenowerk Tactics estratégia do início ao fim

Xenowerk Tactics

Xenowerk Tactics em uma trama que parece forte inspirada em The Thing mas você tem o papel de chefe de uma equipe de resposta a emergências enviadas ao Ártico para investigar relatórios preocupantes de um laboratório escondido de propriedade da Xenowerk Corporation. Logo fica claro que as formas de vida diferentes estão descontroladas, matando qualquer pessoa triste o suficiente para cruzar seu caminho viscoso. No verdadeiro estilo de filme de desastre mas é interesses para a superfície.

O mundo pode precisar de economia, mas o Xenowerk está mais em maximizar os lucros e minimizar a publicidade ruim.

O início do Xenowerk Tactis verá Joyce Grendel, seu chefe de time mas mostra a sua base. Sua nova casa pode ser apenas um monte de estruturas temporárias e sem defini mas é necessário se acostumar com suas muitas funções. Você pode deixar o veículo de aproveitar para ver algum novo alimento.

O casa é o lugar para ir para equipar sua equipe. Na central de comando, você pode verificar suas mensagens que incluem atualizações de notícias, pedidos de ajuda e novas missões. Não haverá muitas atualizações mas avançando o jogo, muitos indivíduos e organizações pedem por sua atenção.

Você pode ter ir contra os demais chefes para ganhar algum dinheiro no mercado negro, ou até mesmo deixar alguns dados ricos para algumas empresas. Depois de aceitar a missão, você tem que carregar seu time e equipamento na nave que o espera. Existem três classes: rangers, fuzileiros navais e cientistas.

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